ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Federação de Futebol marca reunião da Série B para começo de julho

O presidente interino, Estevão Petrallás publicou o edital de convocação no site da FFMS nesta terça

Por Gabriel de Matos | 18/06/2024 20:26
Esporte Clube Comercial, rebaixado em 2023, jogará a edição deste ano (Foto: Alex Machado)
Esporte Clube Comercial, rebaixado em 2023, jogará a edição deste ano (Foto: Alex Machado)

O conselho arbitral para definir o formato de disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B de futebol masculino tem data definida. O edital de convocação publicado no site da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) marcou para o dia 8 de julho, às 14h, na nova sede, localizada na Rua 14 de Julho, 1033 - Centro.

 Os times cotados a participarem são o Comercial e Operário Caarapoense, rebaixados em 2023, São Gabriel, União ABC, Águia Negra e Misto. Esses últimos participaram da edição de 2023 da segunda divisão estadual.

Esta será a primeira vez que a reunião não será presidida pelo presidente afastado, Francisco Cezário de Oliveira. No seu lugar, estará o presidente interino da FFMS, Estevão Petrallás.

 No ano passado, a competição teve sete clubes com fase de grupos, semifinal e final. O regulamento previa que dois times subiriam para primeira divisão. Com a desistência da Serc, abriu-se mais uma vaga. No final, Portuguesa, Corumbaense e Náutico disputaram a Série A em 2024.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias