A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/03/2013 13:49

Federação de MS anuncia cinco competições na quadra e três na areia

Gabriel Neris
Conforme federação, três competições estão marcadas nas areias em MS (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)Conforme federação, três competições estão marcadas nas areias em MS (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

Depois de anunciar as competições nacionais que Campo Grande receberá neste ano, a FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul) divulgou os torneios regionais para a temporada 2013. Serão cinco disputadas na quadra e outras três na areia.

Conforme a federação, serão realizadas na quadra a Copa Pantanal, envolvendo cinco categorias, a Copa Cidade de Campo Grande adulto, a Copa Servidor Público para as mulheres, o Festival Estadual pré-mirim, e os Estaduais mirim, infanto-juvenil, juvenil e adulto.

Entre as atividades envolvendo times e árbitros de Mato Grosso do Sul estão um curso de arbitragem de 40 horas, treinamentos das seleções nas categorias juvenis masculinas, e infanto-juvenis masculinas e femininas. Também haverá participação nos Campeonatos Brasileiros pelo Juvenil masculino, e Infanto-juvenil feminino e masculino, e na Supercopa Banco do Brasil Sub-23 masculino.

Na areia estão marcadas seis etapas do Circuito Estadual, quatro etapas do Circuito para atletas até 19 anos, e outras quatro etapas no sub-21. Também haverá participação em duas etapas do Circuito Nacional sub-19, seis etapas do sub-21, e nas etapas regionais, nacionais e internacionais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions