A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/03/2013 18:38

Federação divulga arbitragem para rodada de quarta-feira do Estadual

Gabriel Neris
Novoperário e Cene jogam no estádio Morenão na próxima quarta-feira (Foto: Arquivo/João Garrigó)Novoperário e Cene jogam no estádio Morenão na próxima quarta-feira (Foto: Arquivo/João Garrigó)

Seis jogos estão marcados para a próxima quarta-feira (6) pela 11ª rodada do Campeonato Estadual de futebol. A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou hoje a arbitragem que atuará nas partidas.

Às 15h acontecem dois jogos. O Comercial visita o Maracaju no estádio Loucão com arbitragem de João Lupato, Ezequiel Barbosa Alves e Cleberson Pereira Mareco. No estádio Arthur Marinho, em Corumbá, o Corumbaense enfrenta o Urso. Renan Novaes Insabralde apita o jogo, com assistências de Edmilson da Silva Rodrigues e Ruy Cesar Lavarda.

No estádio Noroeste, em Aquidauana, o Aquidauanense enfrenta a Serc, às 19h. Erlanderson Martinez Rodrigues será o árbitro do jogo. Ele terá como assistentes Leandro dos Santos Ruberdo e Sandro Felipe Bruno.

Outras três partidas estão marcadas para as 20h. No estádio Morenão, em Campo Grande, o Novoperário encara o Cene. O trio de arbitragem para o derby será formado por Paulo Henrique Vollkopf, Antônio Luiz Guimarães Lugo e Claysson Vieira de Moraes.

Águia Negra e Sete de Dourados fazem o clássico da região sul. Marcos Mateus Pereira será o árbitro do jogo. Vanessa de Abreu Amaral e Eduardo Gonçalves da Cruz serão os assistentes. O Itaporã visita o Naviraiense no estádio Chavinha. Thiago de Alencar Gonzaga apita, com assistência de Sérgio Alexandre da Silva e Cícero Alessandro de Souza.



e o verdadeiro operario f c porque não foi convidado para o arbrital da segunda divisão ??? operario só existe um e não querem soltar o galo pra galera. de quem e a culpa do presidente do time ou da federação eu não sei o maior prejudicado e o torcedor operariano.
 
anderson frança em 04/03/2013 19:01:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions