A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/02/2016 13:48

Federação inicia temporada com torneio de vôlei de praia 4x4 na Capital

Thiago de Souza
Duplas masculinas são tradicionais na modalidade em Campo Grande. (Foto: Divulgação/FVMS)Duplas masculinas são tradicionais na modalidade em Campo Grande. (Foto: Divulgação/FVMS)

A temporada 2016 da FVMS (Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul), vai começar, nessa sexta-feira (19), às 19h30, com o Torneio Vôlei de Praia 4X4, no Espaço Santo Gol, em Campo Grande. A disputa será prestigiada por atletas que praticam a modalidade pelo menos há 40 anos.

A competição terá equipes naipe masculino, que já são tradicionais na modalidade em Campo Grande. O CAVA (Clube dos Amigos do Vôlei de Areia) estará presente. Os atletas praticam o vôlei de praia há mais de 40 anos.

No torneio também estarão presentes o Ypê/CAVA, que desenvolve a modalidade 4x4 há mais de 15 anos, no Clube Campestre Ipê e o Inel Sóter, que são oriundos do Parque do Sóter há mais de uma década. A equipe da Uniderp, participa e é composta por atletas que disputam o Circuito Estadual de Duplas.

O sorteio que irá definir a programação dos jogos acontece às 19 horas, no local da competição, com a presença dos representantes das equipes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions