A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/04/2013 17:33

Novoperário não quebra maldição e Jacaré despacha a zebra do Estadual

Gabriel Neris
No primeiro duelo, na Capital, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2(Foto: Divulgação/Naviraiense)No primeiro duelo, na Capital, as duas equipes ficaram no empate por 2 a 2(Foto: Divulgação/Naviraiense)

Naviraiense e Novoperário repetiram neste domingo (7) o resultado da primeira partida das quartas-de-final. O placar de 2 a 2 no estádio Virotão, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, garantiu o Jacaré na fase seguinte do Campeonato Estadual. Para o Novoperário terminou o sonho de conquistar o título logo no primeiro ano de Série A.

Para o torcedor ficou a frustração do técnico João Francisco Marçal não ter conseguido quebrar a “maldição” no torneio. O treinador não conseguiu vencer nenhuma das cinco partidas que disputou. A frente do Misto foram dois empates e uma derrota. Pelo Novoperário arrancou os dois empates da segunda fase.

A partida foi marcada por duas expulsões. Ainda no primeiro o técnico do Jacaré, Paulinho Resende, foi retirado de campo pelo árbitro João Lupato. Na segunda etapa foi à vez do zagueiro Fabão, do Galo, receber o cartão vermelho.

Precisando vencer, o Novoperário tomou a iniciativa e foi logo pra cima do adversário. A recompensa pela ousadia não demorou. Serginho abriu o placar logo aos 15 minutos de jogo.

Mas a empolgação do time da Capital parou quase 10 minutos depois do gol. Siel empatou o jogo para os anfitriões e deixou o Naviraiense com uma mão na vaga para as semifinais. A tranquilidade para o Jacaré surgiu aos 42, quando Buiu virou o placar.

Para o Novoperário era tudo ou nada. No início do segundo tempo, novamente Serginho recolocou o Galo na partida.

Com o placar inalterado, o Naviraiense conseguiu a classificação para a próxima fase. O atual vice-campeão enfrentará o vencedor da partida entre Aquidauanense e Itaporã. A partida entre os dois estava marcada para este sábado, mas foi adiada para terça-feira, às 19h, por conta da chuva que castigou o estádio Noroeste, em Aquidauana.



Hoje tem q dar minhas mãos a palmatoria. No inicio tinha muitos preconceitos deste novo galo, mesmo o time ja campeão da segundona a duvida era muitas. Ao final do jogo estava contente e mto feliz pois agora tenho total confiança e acredito que o novoperário é meu time de coração.
 
Antonio dos Santos Almeida em 08/04/2013 20:57:25
parabens a torcida e diretoria por estarem resgatando o operario(aquele que mora no ceu).
 
marcos araujo em 08/04/2013 11:17:07
Parabéns Sr Américo e equipe. Excelente trabalho. Voluntarismo exemplar de todos que militam á frente desta nova equipe do futebol do nosso Estado. Como primeiro momento desta inovação só faltou o título, porque tiveram muita garra, organização, honestidade, respeito e respaldo dos amigos. Que Deus continue vos abençoando e que os amigos se aproximem e ajudem. Destaco o discurso que tenho ouvido de voces que não devemos ser contra o glorioso "Operário", devemos ser (quem quiser) a favor do "Novoperário". Viva o futuro do futebol sulmatogrossense. Parabéns américo e amigos.
 
Enir Junior em 08/04/2013 10:00:48
diretoria amadora ///,todo mundo sabe que não iria dar certo com este tecnico incopetente, não tem esquema tático,uma bagunça em campo,time mau fisicamente andando em campo,sem mobilidade nenhuma,,perdemos a chance de uma vaga na copa do Brasil,,de novo vamos ver o interior jogar contra um time grande e nos aqui nada,,depois vcs anda coloca a culpa na federação,,na prefeitura ,no árbitro, etc.. e vcs???,,como pode paga hotel,paga restaurante,paga passagem.paga salario alto,,e dispensou o Paulinho que e daqui , e foi eliminado pelo Paulinho,,diretoria sem planejamento nenhun,,,,,,
 
Gilson Aparecido Gomes em 08/04/2013 08:11:49
Caro Clodoaldo Rocha, seu comentário foi muito feliz e pertinente. Também estou com saudade de ir ao estádio torcer para o Galo da Avenida Bandeirantes. Tomara que algum iluminado "pegue" o Operário e coloque ele de novo no cenário estadual e quem sabe também no cenário nacional. Uma coisa eu garanto ! Torcida não vai faltar !
 
Guilherme Fonseca em 08/04/2013 08:09:17
Não entendi até o hoje a dispensa do Paulo Rezende que foi o campeão com o Novoperário na segunda divisão no ano passado.
Nos meus comentários no rádio sempre questionei o assunto.
 
Arthur Mário em 08/04/2013 08:01:51
O Novo operário não é o operário...
Tem gente mal informada ai.

Mas esse é o reflexo do futebol da capital, que nada mais sabe fazer a não ser criticar os times do interior.
Dos 3 times da capital, só resta um na semifinal.
 
Jair Pereira Bastos em 08/04/2013 07:57:39
Até hoje eu não entendi porque a diretoria do novooperario demitiu o treinador Paulinho Resende?
 
eraldo bento em 08/04/2013 07:18:20
Esse tal de Marçal amaldiçoado nunca terá exito no futebol, não tem humildade dos vencedores, não respeita o ser humano e é muito desonesto, maldoso e arrogante, por onde ele passa só acontecem brigas e insucesso. É uma pena que só a nossa "diretoria" não enxergou essa "maldição" desse "Marçal Chama Gol" e caiu no conto do vigário. Pior, predemos a chance de lutarmos por uma vaga na Copa do Brasil de 2014, agora foi-se para o beleléu, mais uma vez vamos ficar de fora, só vendo nossos rivais participarem.
Parabéns ao grupo de jogadores, que foram guerreiros, que apesar das dificuldades, lutaram até o fim. Parabéns especial ao jogador Serginho que sempre foi e sempre será eterno ídolo do Operário Futebol Clube.
 
Carlos Eduardo Arruda Bitencurt em 07/04/2013 20:46:47
Quem marcou o primeiro gol do Naviraiense foi o Siel e o segundo Buru e não Joel e Buiu, respectivamente como diz o texto.
 
Orisvaldo Sales em 07/04/2013 20:12:06
tomara q o Galo de verdade volte esse ano, preciso voltar ao estádio e poder torcer para um time com garra e tradição!
 
clodoaldo Rocha em 07/04/2013 17:54:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions