A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/04/2015 14:50

Federação recua e primeiro jogo da semifinal do Estadual será no sábado

Paulo Nonato de Souza

A diretoria do Corumbaense protestou e a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) voltou atrás na sua decisão de programar para esta quarta-feira, às 21 horas, o jogo entre Corumbaense e Ivinhema pela rodada de abertura da fase semifinal do Campeonato Estadual. A antecipação atenderia ao interesse da TV Morena, que iria transmitir a partida ao vivo para todo o Estado.

Pela nova programação, Corumbaense e Ivinhema vão jogar no sábado, dia 11, às 18 horas, no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

“O Corumbaense tem razão e aceitamos a alegação da sua diretoria. O time acabou de rodar 700 km de ida e 700 km de volta para o jogo em Chapadão do Sul no domingo. Realmente não haveria tempo de descanso se o jogo com o Ivinhema fosse mantido para quarta-feira”, disse o vice-presidente e coordenador técnico da FFMS, Marco Antonio Tavares, em entrevista há pouco ao Campo Grande News.

A outra semifinal entre Comercial e Naviraiense está mantida para o domingo, dia 12, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Corumbaense não aceita antecipar jogo semifinal e ameaça ir à Justiça
O presidente do Corumbaense, Bosco Delgado, anunciou nesta segunda-feira que não vai acatar a programação da abertura da fase semifinal do Campeonato...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions