A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

04/07/2012 23:12

Festa corintiana pela Libertadores leva 10 mil pessoas para as ruas

Nicholas Vasconcelos e Nadyenka Castro
Corintianos comemoram conquista inédita da Libertadores. (Foto: Rodrigo Pazinato)Corintianos comemoram conquista inédita da Libertadores. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A comemoração pela vitória do Corinthians na Copa Libertadores levou pelo menos 10 mil pessoas para as ruas de Campo Grande. Segundo dados da PM (Polícia Militar), em apenas um dos locais, havia mais de 8 mil torcedores.

Os torcedores se concentram na praça do Rádio Clube, no centro, onde na conveniência Cerv Já, e também em bares ao longo da avenida Afonso Pena. Na praça, onde foi montada uma estrutura com telões pela Prefeitura, havia mais de 8 mil pessoas. Nas proximidades da conveniência, tradicional ponto de comemoração após jogos, havia mais de 1,5 mil.

A via foi interditada no sentido centro – Parque dos Poderes na altura da Via Parque. No sentido contrário, o trânsito continua liberado.

De acordo com o comandante da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), tenente-coronel Alírio VIlassanti, a ação é preventiva e se o movimento não se intensificar a avenida será liberada.

O Corinthians foi campeão depois de vencer o Boca Junior por 2 a 0 no estádio Pacaembu, em São Paulo. Esta é a primeira vez que o time paulista é campeão continental.



Gostaria de parabenizar todos os torcedores do Corinthians pelo título, pois não era fácil aguentar a pressão por não ter uma Libertadores ! Mais sinceramente e do fundo do coração, esse título é para todos os meus vizinhos que soltaram um caminhão de fogos no 1º gol do Boca no 1º jogo na Bombonera ! Esse título é pra vocês !!!
 
Guilherme Fonseca em 05/07/2012 12:57:52
Valeu corinthians!!! nossa grande torcida merecemos esse titulo!!! Uebaaaaaaaaaaaaaa!!!!
 
daniela dias em 05/07/2012 12:46:47
VAI Corinthians
 
Hudson kassio em 05/07/2012 12:35:46
até que fim venceram kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
depois de 102 anos.
ano que vem meu verdão vai ta lá ai vcs ja sabem como é gambá
 
thiago rodrigues em 05/07/2012 10:50:11
Aqui tem um bando de LOUCOS ..LOUCOS por ti CORINTHIAS ..
CAMPEÃO DA LIBERTADORES INVICTO.. Tah Aqui, poucas palavras, para nossos rivais.. um verdadeiro tapa na cara de quem nos criticam .. kkk pra vcs ..
Aqui! mesmo perdendo, mesmo ganhando é FIEL , LOUCO , E SABE TORCER .. ISSSO SE CHAMA "torcida corinthiana" .. é issso aiii ..
 
Thainara Menezes em 05/07/2012 10:20:33
VAI CORINTHIANS................................
 
josias matias em 05/07/2012 08:12:09
esqueceram de falar que foi INVICTO!!!!
 
Ítalo Momenti em 05/07/2012 07:56:31
AGORA ACREDITO QUE O FIM DE MUNDO ESTA PROXIMO CONFORME O CALENDARIO MAIA. 21/12
SO FALTAVA O CORINTIANS SER CAMPEAO DA LIBERTADORES E FOI MEIO QUE AGEITADO MAS FOI O MUNDO VAI ACABAR MESMO.
TEMOS QUE CRIAR UM NOVO CAMPEONATO DA AMERICA POR QUE PERDEU A GRAÇA O CORINTIANS GANHOU. E SE CRIARMOS UM NOVO CAMPEONATO ELE LEVA MAIS CEM ANOS PARA GANHAR HEHEHEHEHE
E VIVA O CHELSEA.
 
julio junior em 05/07/2012 01:24:56
Muitos evadidos e procurados.
 
Miguel Nader Junior em 05/07/2012 01:15:09
Me conta seu time foi campeão INVICTO???
Como é torcer cada semana para um time Diferente??
Você apoia seu time na derrota ou vira as costas?
 
sandra lima em 04/07/2012 11:41:16
Tanto o sorriso quanto as lágrimas de alegria e felicidade estampadas no rosto de cada brasileiros corintiano, justificaram e recompensaram hoje nossa torcida, mesmo sendo nós "anti corintianos". Vitória para o "Timão". Vitória para os apaixonados e fanáticos torcedores e vitória pra o futebol brasileiro. Que chorem os argentinos e não o meu povo.
 
Fernando Silva em 04/07/2012 11:32:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions