A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/05/2012 12:02

Torcedores do Águia fazem festa até de madrugada para comemorar título

Fabiano Arruda
Festa pela conquista do título se estendeu até 3 horas da madrugada. (Foto: Minamar Junior)Festa pela conquista do título se estendeu até 3 horas da madrugada. (Foto: Minamar Junior)

A festa por conta da conquista do bicampeonato estadual pelo Águia Negra, ontem, seguiu até por volta das 3 horas desta quinta-feira.

Por volta das 2 horas, mais de mil pessoas movimentavam a principal avenida da cidade com direito a trio elétrico.

Nesta manhã, a população seguiu vestindo as cores do rubro-negro. Pessoas eram vistas indo para o trabalho com a camisa do time. O comércio também exibia faixas em preto e vermelho em comemoração ao título.

Ontem, a decisão do Estadual parou Rio Brilhante. Por volta das 20 horas a fila para entrar no estádio Ninho da Águia, que já estava praticamente locado, estendia-se por duas quadras.

Torcedores fazem festa pelo bicampeonato do time de Rio Brilhante.Torcedores fazem festa pelo bicampeonato do time de Rio Brilhante.
Avenida do município congestionada na madrugada desta quinta.Avenida do município congestionada na madrugada desta quinta.

Após a conquista do título, que veio com um empate sem gols, a torcida invadiu o campo para comemorar com os jogadores. Depois, eles seguiram para as ruas e formaram uma carreata da saída do estádio à praça.

Campeão, o Águia Negra será o representante de Mato Grosso do Sul na Série D do Campeonato Brasileiro do ano que vem, além de garantir vaga na Copa do Brasil, juntamente com o Naviraiense, vice-campeão.



só poderia ser no interior mesmo rssr, comemorar um titulo de um campeonato sem prestigio e ficar de madrugadas nas ruas fala serio...
 
kaneo shitanumuro akira em 10/05/2012 12:16:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions