A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

20/01/2015 17:25

FFMS faz adequação na tabela do Estadual 2015 e põe Cene no Olho do Furacão

Paulo Nonato de Souza

O Cene de Campo Grande não vai precisar mandar os seus jogos no Campeonato Estadual 2015 no Estádio Andradão, em Nova Andradina, conforme previa a tabela da competição. Nesta terça-feira, 20, a Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) anunciou a liberação do Estádio Olho do Furacão, que fica no Centro de Treinamento do clube no bairro Jardim Los Angeles.

“Estamos liberando o estádio do Cene para os jogos do campeonato sul-mato-grossense”, diz o vice-presidente da FFMS, Marco Antonio Tavares, em nota divulgada hoje pela entidade.

Ainda de acordo com a nota, em 2014 o estádio do Cene, com capacidade para 1.500 torcedores, foi liberado em outubro para a disputa da Série B do Estadual, mas a validade dos laudos, que até então davam condições ao estádio, venceu logo depois do campeonato. Os novos laudos foram entregues à FFMS na última sexta-feira, 16.

Com isso, os jogos do Cene que estavam marcados para o Andradão, em Nova Andradina, já foram remarcados para o estádio do bairro Jardim Los Angeles, em Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions