A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

26/02/2014 13:43

FFMS nega que Jacques da Luz esteja liberado para o Estadual

Helton Verão
Jacques da Luz não está liberado afirma FFMSJacques da Luz não está liberado afirma FFMS

O estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, não possui nenhum laudo e segue interditado para as disputas de partidas oficiais. Ao contrário do que parte da mídia chegou a noticiar, o vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de MS), Marco Antonio Tavares, negou que o local já está em condições legais e voltou a relembrar o prazo de uma semana a dez dias para que isso aconteça.

“Não tem nada liberado. Dos quatro laudos que precisamos não tem nenhum entregue a Federação”, se referindo aos laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia.

De acordo com o vice, foi entregue apenas um certificado do Corpo de Bombeiros, que não corresponde a um laudo.

Sobre somente agora (quase no fim da competição), a Funesp e a Prefeitura Municipal se pronunciar para liberar o local, Tavares os isenta, lembrando que os clubes que demoraram para se pronunciar. “Acho que só pensaram em jogar lá agora, porque pesou no bolso dos clubes jogar no Morenão”, avalia o vice da FFMS, se referindo aos prejuízos de jogar no estádio, para pagar as dívidas é necessário um público superior a 1,2 mil pessoas.

Pela tabela restam apenas cinco jogos no Morenão, contando com os de hoje. Cene e Comercial ainda tem dois jogos cada, lembrando que jogam cada um deles hoje. Já o Novoperário tem apenas um, contra o Maracaju, num sábado, dia 8, às 17 horas.

Vale lembrar que a TV Morena possui contrato de transmissão do futebol sul-mato-grossense e a exigência é de que a partida seja no Morenão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions