ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

FFMS nega que Jacques da Luz esteja liberado para o Estadual

Helton Verão | 26/02/2014 13:43
Jacques da Luz não está liberado afirma FFMS
Jacques da Luz não está liberado afirma FFMS

O estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, não possui nenhum laudo e segue interditado para as disputas de partidas oficiais. Ao contrário do que parte da mídia chegou a noticiar, o vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de MS), Marco Antonio Tavares, negou que o local já está em condições legais e voltou a relembrar o prazo de uma semana a dez dias para que isso aconteça.

“Não tem nada liberado. Dos quatro laudos que precisamos não tem nenhum entregue a Federação”, se referindo aos laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Vigilância Sanitária e Engenharia.

De acordo com o vice, foi entregue apenas um certificado do Corpo de Bombeiros, que não corresponde a um laudo.

Sobre somente agora (quase no fim da competição), a Funesp e a Prefeitura Municipal se pronunciar para liberar o local, Tavares os isenta, lembrando que os clubes que demoraram para se pronunciar. “Acho que só pensaram em jogar lá agora, porque pesou no bolso dos clubes jogar no Morenão”, avalia o vice da FFMS, se referindo aos prejuízos de jogar no estádio, para pagar as dívidas é necessário um público superior a 1,2 mil pessoas.

Pela tabela restam apenas cinco jogos no Morenão, contando com os de hoje. Cene e Comercial ainda tem dois jogos cada, lembrando que jogam cada um deles hoje. Já o Novoperário tem apenas um, contra o Maracaju, num sábado, dia 8, às 17 horas.

Vale lembrar que a TV Morena possui contrato de transmissão do futebol sul-mato-grossense e a exigência é de que a partida seja no Morenão.

Nos siga no Google Notícias