A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

13/04/2018 19:58

Fim de semana tem prova pedestre, velocidade e Jogos Indígenas na Capital

Autódromo Internacional Orlando Moura recebe Estadual de Motovelocidade. No domingo tem a 3ª Corrida e Caminhada Sangue Bom

Gabriel Neris
Autódromo da Capital recebe provas neste fim de semana com entrada franca (Foto: GPMS/Divulgação)Autódromo da Capital recebe provas neste fim de semana com entrada franca (Foto: GPMS/Divulgação)

O fim de semana esportivo está com a agenda cheia. No sábado (13) tem Copa Pelezinho em dose dupla. A bola rola nas quadras de futsal e nos campos da Copa Assomasul. Também tem prova pedestre, motovelocidade e jogos entre indígenas.

Na Capital acontecem as semifinais do torneio feminino adulto entre MMDH x Funlec e UCDB x Life Fitness/King. As partidas serão realizadas na rua Terenos, 435, bairro Amambaí, a partir das 9h30, com entrada franca.

Em São Gabriel do Oeste – a 140 km de Campo Grande – a bola rola pela 5ª Copa Pelezinho Estadual de futsal. São cinco jogos entre Futsal Futuro/São Gabriel do Oeste x Juventus/Bandeirantes nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Os jogos iniciam às 9h.

Sete Quedas e Paranhos recebem neste fim de semana as próximas etapas da Copa Assomasul de futebol amador. No sábado a competição acontece em Sete Quedas – a 471 km da Capital – e envolverá o time do município, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Mundo Novo e Ponta Porã.

No domingo a competição chega a Paranhos – a 469 km de Campo Grande – e reunirá Eldorado, Iguatemi, Amambai, Tacuru, além do time local.

Parque do Sóter receberá competição entre comunidades indígenas (Foto: PMCG/Divulgação)Parque do Sóter receberá competição entre comunidades indígenas (Foto: PMCG/Divulgação)

A praça esportiva Belmar Fidalgo, no centro da Capital, recebe o 1º Open Sucos Life. A competição reunirá 80 duplas de Campo Grande, Aquidauana, Dourados, Três Lagoas e Bonito. Os jogos iniciam às 7h30 no sábado e domingo.

O Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande, recebe neste fim de semana o Campeonato Estadual de Motovelocidade. Os treinos livres ocorrem no sábado entre 8h e 17h. As provas estão marcadas para domingo, a partir das 9h, nas categorias GP1000 Pro, GP1000 Light, GP1000 Evo, GP600 Pro e GP300 Sport. A entrada é franca para os dois dias.

No domingo, às 8h, tem a 3ª Corrida e Caminhada Sangue Bom. A largada será em frente ao Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes. O objetivo da prova é conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue, cadastramento e recadastramento de medula óssea e de órgãos.

Também no domingo, o Parque do Sóter reunirá 18 comunidades para o 12º Jogos Urbanos Indígenas de Campo Grande. As provas serão realizadas nas modalidades de arco e flecha, lança, futsal feminino, futebol de campo e cabo de guerra. Serão mais de 500 inscritos competindo a partir das 8h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions