ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Fim de semana terá futebol, ciclismo e prova em homenagem às mulheres

Gabriel Neris | 08/03/2013 17:06
Corrida & Caminhada feminina será realizada no domingo para homenagear mulheres (Foto: Divulgação)
Corrida & Caminhada feminina será realizada no domingo para homenagear mulheres (Foto: Divulgação)

O fim de semana será de muito esporte em Campo Grande. A bola vai rolar pelo Campeonato Estadual de futebol. Prova pedestre em homenagem as mulheres e de ciclismo também estão marcadas.

No sábado, a partir das 8h, vai começar a VI Copa Pelezinho de Futsal Feminino. Serão três partidas no ginásio da Escolinha Pelezinho, localizada na rua Arthur Jorge, 350. Pela categoria juvenil jogam SER Aliança x Funlec/El Kadri. Pelo adulto serão dois jogos: Funlec/El Kadri x EC Comercial e Funlec x UCDB/Dom Bosco.

Ainda no sábado serão três partidas pelo Estadual de futebol. Às 15h, o Corumbaense enfrenta o Ivinhema no estádio Arthur Marinho, em Corumbá. O Comercial recebe o Aquidauanense no Morenão, na Capital, às 16h. Sete de Dourados e Itaporã jogam no Douradão às 19h.

No domingo, às 8h, acontece a largada da 6ª edição da Corrida & Caminhada Feminina, em Campo Grande. A prova é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março. O percurso terá largada no Parque do Sóter, passando pela via parque e retornando ao parque.

A caminhada será de cinco quilômetros e a corrida de sete quilômetros.

Para domingo, também às 8h, também está marcada a largada do IV GP Mega 94 de ciclismo. A prova será realizada no Parque dos Poderes. Às 10h, acontece a primeira etapa do Supercampeonato Estadual no ginásio do Instituto Mirim II, no Carandá Bosque.

Ainda no domingo três partidas encerram a rodada do Estadual às 15h. No Morenão o Cene recebe o Misto. Urso e Águia Negra jogam em Mundo Novo, enquanto o Novoperário visita a Serc em Chapadão do Sul.

Nos siga no Google Notícias