A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

21/04/2014 13:52

Final da Copa Verde acontece hoje com algoz do Cene, Brasília contra Paysandu

Helton Verão
Disputa na partida de ida terminou com vitória do Papão, por 2 a 1 (Foto: Everaldo Nascimento/Futura Press)Disputa na partida de ida terminou com vitória do Papão, por 2 a 1 (Foto: Everaldo Nascimento/Futura Press)

A Copa Verde será decidida nesta segunda-feira (21), às 16 horas (de MS), feriado de Tiradentes. Na final está o Brasília, que eliminou o Cene, contra o Paysandu. A partida será especial, por ser disputada no estádio da Copa do Mundo, o Mané Garrincha e o clube candango completa hoje 54 anos. Para incentivar o torcedor o ingresso custará R$ 1.

Na primeira partida da final, em Belém, o Paysandu venceu por 2 a 1, com isto, num simples empate já garante o título. Por sua vez, o Colorado precisará vencer e se o resultado se repetir, a decisão será nos pênaltis.O jogo promete ser de muitas emoções, já que o Paysandu tem um bom retrospecto atuando fora de casa.

O Governo do Distrito Federal estará disponibilizando horários especiais do transporte público para facilitar o acesso do torcedor na grande festa.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) promete uma ‘seletiva’ para a Copa Verde 2015 com clubes do Estado para definir o representante. Mas ao que tudo indica, os clubes não estão interessados na disputa. Assim possivelmente o representante no ano que vem, o Cene deverá participar de novo da competição.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions