ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Final da Copa Verde acontece hoje com algoz do Cene, Brasília contra Paysandu

Helton Verão | 21/04/2014 13:52
Disputa na partida de ida terminou com vitória do Papão, por 2 a 1 (Foto: Everaldo Nascimento/Futura Press)
Disputa na partida de ida terminou com vitória do Papão, por 2 a 1 (Foto: Everaldo Nascimento/Futura Press)

A Copa Verde será decidida nesta segunda-feira (21), às 16 horas (de MS), feriado de Tiradentes. Na final está o Brasília, que eliminou o Cene, contra o Paysandu. A partida será especial, por ser disputada no estádio da Copa do Mundo, o Mané Garrincha e o clube candango completa hoje 54 anos. Para incentivar o torcedor o ingresso custará R$ 1.

Na primeira partida da final, em Belém, o Paysandu venceu por 2 a 1, com isto, num simples empate já garante o título. Por sua vez, o Colorado precisará vencer e se o resultado se repetir, a decisão será nos pênaltis.O jogo promete ser de muitas emoções, já que o Paysandu tem um bom retrospecto atuando fora de casa.

O Governo do Distrito Federal estará disponibilizando horários especiais do transporte público para facilitar o acesso do torcedor na grande festa.

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) promete uma ‘seletiva’ para a Copa Verde 2015 com clubes do Estado para definir o representante. Mas ao que tudo indica, os clubes não estão interessados na disputa. Assim possivelmente o representante no ano que vem, o Cene deverá participar de novo da competição.

Nos siga no Google Notícias