A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

28/05/2010 17:24

Final no Morenão terá portões abertos a Colorados

Redação

A grande final do Estadual de Futebol, que acontece no dia 6 de junho no Morenão, terá portões abertos aos torcedores do Comercial. A promoção, que acompanhou os jogos do time na fase de mata-mata da competição, poderá levar ao estádio 20 mil torcedores.

Os ingressos, de acordo com a diretoria do Comercial, serão distribuídos em diferentes pontos da Capital assim que estiverem disponíveis. O principal ponto de entrega, no entanto, será a Loja do Comercial, que fica na Rua Pedro Celestino, 839, no Centro.

Caso os ingressos não se esgotem até o dia da final, serão entregues no estádio, mas apenas para quem estiver utilizando uma camisa vermelha.

"A diretoria do Naviraiense ainda não nos deu resposta sobre como será a entrada dos torcedores do Comercial lá, no primeiro jogo (dia 30 em Naviraí). Vamos esperar um posicionamento. Caso não tenhamos nenhum, eles entrarão de graça usando a camisa vermelha também. Mas não queremos impedir o acesso deles aqui. Se for o caso, vamos separar de 2 a 3 mil ingressos", afirma Carlos Alberto Assis, presidente do Comercial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions