A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/04/2015 15:31

Finalista da Copa Verde, Cuiabá está a um passo da Copa Sul-Americana

Paulo Nonato de Souza
O Cuiabá conta com os gols do artilheiro Raphael Luz para chegar ao título da Copa Verde 2015 (Foto: Divulgação)O Cuiabá conta com os gols do artilheiro Raphael Luz para chegar ao título da Copa Verde 2015 (Foto: Divulgação)

Cuiabá Esporte Clube, de Mato Grosso, já está na final da Copa Verde 2015, competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que vale ao campeão uma vaga na tradicional Copa Sul-Americana.

Depois de eliminar o Luverdense, de Lucas de Rio Verde, também de Mato Grosso, na semifinal, com vitória por 1 a 0 no campo do adversário e empate de 0 a 0 em casa, o Cuiabá aguarda o vencedor do confronto entre Remo e Payssandu, neste sábado, em Belém do Pará.

Em sorteio realizado nesta sexta-feira na sede da CBF, no Rio, o Cuiabá Esporte Clube ganhou o direito de decidir o título na Arena Pantanal. O primeiro adversário do Cuiabá na competição foi o Cene, representante de Mato Grosso do Sul, e não teve dificuldade para seguir adiante. Venceu em Campo Grande por 1 a 0 e em Cuiabá por 3 a 0.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions