A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

30/08/2019 13:58

Finalistas do Estadual serão conhecidos amanhã em Aquidauana e Nova Andradina

Estádios Noroeste e Andradão recebem as partidas de volta das semifinais do torneio para meninos de até 17 anos

Gabriel Neris
Lance de Santo Antônio e Cena no Jacques da Luz, na Capital (Foto: Divulgação)Lance de Santo Antônio e Cena no Jacques da Luz, na Capital (Foto: Divulgação)

Os finalistas do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17 de Futebol serão definidos neste sábado (31) no interior do Estado, ambos a partir das 15h.

No estádio Noroeste, em Aquidauana, município localizado a 135 km de Campo Grande, o Seduc receberá o Comercial. O time de Anastácio venceu a ida, na Capital, por 3 a 0, e pode perder por dois gols de diferença no tempo normal. Já o Colorado necessita de vitória por quatro gols. Vitória por três gols de diferença leva a disputa para os pênaltis.

No estádio Andradão, em Nova Andradina, a 300 km da Capital, o Cena enfrenta o Grêmio Santo Antônio. O clube campo-grandense tem vantagem de 1 a 0 do placar de ida. Qualquer vitória do Cena por um gol manda a disputa para as cobranças de pênaltis. Para classificar no 90 minutos, o time da casa precisa vencer por dois gols no tempo normal.

As finais do Estadual sub-17 estão marcadas para os dias 7 e 9 de setembro. O campeão será indicado para representar Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil e na Copa BH da categoria de 2020.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions