ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP

Nyelder Rodrigues | 22/01/2018 19:12

O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o time carioca venceu a Portuguesa por 3 a 2, na casa da Lusa, o estádio Canindé, em jogo válido pelas semifinais da competição.

O primeiro tempo foi bastante movimentado e de muita intensidade. Com apenas oito minutos de bola rolando, a Portuguesa abriu o placar com Davi, que mandou para a rede após cruzamento de Cesinha.

A reação do Flamengo foi rápida. Vitor Gabriel fez de cabeça para empatar, aos 12. Após o empate, o time paulista criou as melhores chances durante boa parte da etapa inicial, mas o adversário mostrou mais eficiência.

Aos 36 minutos, a virada veio quando Vitor Gabriel cruzou e Luiz Henrique finalizou. No segundo tempo, o Flamengo foi melhor desde o primeiro minuto e pressionou até ampliar.

Com 15 minutos de bola rolando, foi a vez de Luiz Henrique cruzar para Vitor Gabriel fazer terceiro. O gol fez com que a Portuguesa partisse para o tudo ou nada.

Aos 38, Pernambuco diminuiu para o time rubro-verde e colocou fogo nos minutos finais, mas não o suficiente para chegar ao empate. O outro finalista vai sair do duelo entre Internacional e São Paulo, que será realizado ainda nesta segunda-feira.

Nos siga no Google Notícias