ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Fla bate Vitória e vai direto para a fase de grupos da Libertadores

Nyelder Rodrigues | 03/12/2017 18:31

Neste domingo (3), o Flamengo visitou o Vitória em Salvador (BA) e garantiu classificação direta para a fase de grupos da próxima Taça Libertadores da América ao bater o time da casa de virada, com gols de Rafael Vaz e Diego, de pênalti. Já o Vitória, apesar da derrota, conseguiu permanecer na Séria A.

Durante a primeira etapa, as ações foram equilibradas. Com Felipe Vizeu, por duas vezes, a equipe carioca criou chances perigosas. O adversário, no entanto, foi mais eficiente na frente do gol e foi para o intervalo à frente do placar. Após receber passe dentro da área, Carlos Eduardo bateu de canhota e abriu o marcador no estádio Barradão.

No período final de partida, o Flamengo voltou ao gramado com uma maior segurança defensiva e qualidade na fase de criação. Auxiliando a equipe no momento ofensivo, Vinicius Jr. contribuiu com boas jogadas pelo lado esquerdo.

A partir desse setor do campo, o jovem camisa 20 fez grande jogada e rolou para o meio da grande área adversária. Arão ajeitou para Rafael Vaz, que bateu com categoria e contou com um leve desvio na zaga para a bola morrer no fundo das redes.

Porém, apesar do empate, as emoções mais fortes ainda estavam guardadas para os minutos finais de partida. Após jogada incrível, Vinicius Jr. driblou dois jogadores adversários e foi derrubado na entrada da área.

Diego, Trauco e Rafael Vaz posicionaram-se para a cobrança, feita pelo camisa 35, o meia Diego. Com precisão, ele bateu forte e estufou as redes, fazendo explodir a torcida e colocando o Flamengo na frente. O jogo foi encerrado em seguida.

Nos siga no Google Notícias