A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

16/01/2018 20:53

Fla e Verdão estão nas quartas da Copa SP; Timão perde é eliminado

Nyelder Rodrigues
Garotos do Fla batalharam até o fim e conquistaram a classificação (Foto: Staff Images/Flamengo)Garotos do Fla batalharam até o fim e conquistaram a classificação (Foto: Staff Images/Flamengo)

Em duelos que fecharam a fase de oitavas de final nesta terça-feira (16), Flamengo e Palmeiras garantiram vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, enquanto o Corinthians perdeu e foi eliminado pelo Avaí.

No primeiro jogo do dia, o Palmeiras venceu o Vasco por 2 a 0 em Taubaté. O jogo foi bastante equilibrado, com chances de gols para ambos os lados. O gol foi sair apenas aos 42 minutos.

Papagaio deu belo drible em Ulisses e achou Luan dentro da área. O lateral encheu o pé e acertou o ângulo do goleiro Alexander. Já o segundo gol veio aos 32. Yan cruzou para Fernando, que livre cabeceou para o fundo das redes.

Mais tarde, foi a vez do Flamengo encarar o Osasco Audax na Arena Barueri e com o placar mínimo garantir a classificação às quartas de final. Rápido, o Flamengo foi envolvente desde os minutos iniciais.

A melhor postura em campo rendeu a vantagem no placar aos cariocas no minuto 27. Bill recebeu na direita, limpou para o meio e acertou um bonito chute no ângulo, fazendo 1 a 0 para o Flamengo.

Outro time tradicional a garantir vaga foi a Portuguesa, que recebeu o Goiás em casa, o estádio Canindé, e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória da Portuguesa só saiu aos 19 minutos do segundo tempo e foi marcado por Davi.

Fechando a noite de futebol na Copinha, o atual campeão Corinthians encarou o Avaí na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e perdeu por 2 a 0. O Timão começou a partida tendo mais posse de bola, mas encontrou um Avaí-SC bem postado, tanto que a primeira oportunidade foi aos 24 em cabeceio de Samuel defendido por Léo Lopes.

Porém, logo depois de chegar à frente, Lucas Minele cometeu pênalti em Caio Paulista e Rael abriu o placar para o time catarinense. A eliminação foi concretizada aos 10 minutos de etapa final, após Alisson carregar a bola desde o meio-campo, driblar Felipe e, mesmo após errar o domínio, chutar forte e ampliar.

Duelos das quartas de final - Com os resultados de hoje, ficaram definidos os duelos das quartas de final da competição, que começa já na próxima quinta-feira (18).

Às 15h (horário de MS), o São Paulo encara o Vitória, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, enquanto o Santos pega o Internacional, em Franca, às 17h30 (MS). Já na sexta-feira (19), entram em campo às 18h20 (MS) Palmeiras e Portuguesa, no Pacaembu, enquanto Avaí e Vasco duela às 20h30 (MS), na Arena Barueri.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions