ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  01    CAMPO GRANDE 35º

Esportes

Flamengo busca empate contra Goiás e fica na 3ª posição do Brasileirão

Cariocas marcaram gol de empate após lance polêmico, no segundo tempo

Guilherme Correia | 11/09/2022 20:23
Zagueiro Daviz Luiz carrega bola durante partida deste domingo. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Zagueiro Daviz Luiz carrega bola durante partida deste domingo. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Flamengo empatou com o Goiás, na noite deste domingo (11), em rodada válida pela Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. Com o resultado, os cariocas, que estavam na segunda posição na rodada anterior, ficaram na terceira posição, já que o Internacional venceu o Cuiabá e ocupou a vice-colocação.

O gol do Esmeraldino foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo, por Diego. Após erro de passe, bola sobrou para jogador, que bateu com a direita para marcar. Empate veio quatro minutos depois, após lance polêmico revisado pelo VAR.

Arrascaeta cobrou escanteio, Léo Pereira dividiu bola com o goleiro Tadeu e sobrou para Matheus França, atleta da base que entrou no decorrer do jogo, empurrar para o gol.

O Rubro-Negro está na terceira posição com 25 pontos, enquanto o Goiás está na nona colocação, com 36 tentos. Os flamenguistas jogam contra o São Paulo, na próxima quarta-feira (14), pela semifinal da Copa do Brasil, após vencer a ida por 3 a 1, no Estádio Morumbi. A volta será em casa, no Estádio Maracanã.

Já pelo Brasileirão, volta a jogar no próximo domingo (18) contra o Fluminense, às 15h (de MS). Já os goianos voltam a campo no mesmo dia, domingo, às 19h, contra o Bragantino.

Nos siga no Google Notícias