ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Flamengo e Botafogo decidem hoje quem encara o Vasco na final da Guanabara

Helton Verão | 03/03/2013 12:59

Acontece hoje a segunda semifinal da Taça Guanabara, Flamengo e Botafogo duelam, às 15 horas (de MS), no Estádio do Engenhão, em partida única, o vencedor enfrentará o Vasco.

O Rubro-Negro, que terminou o Grupo B no primeiro lugar, e teve a melhor campanha da fase de classificação, tem a vantagem de jogar pelo empate. Já o “Fogão”, que ficou em segundo lugar no Grupo A, só a vitória interessa.

Com um ligeiro favoritismo por ter melhor campanha e o direito ao empate, o Flamengo adota o discurso de que não pretende fazer uso dessa vantagem e vai jogar como se precisasse ganhar. Dorival Júnior deve mandar a campo a seguinte equipe: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Victor Cáceres, Ibson e Elias; Rafinha, Carlos Eduardo e Hernane.

Pelo lado do Botafogo, Oswaldo de Oliveira tem problemas. O zagueiro Antônio Carlos, sofrendo com lesão muscular na coxa esquerda, fica fora e dá a vaga para Dória. Já o lateral esquerdo Márcio Azevedo, negociado com o futebol ucraniano, foi afastado do elenco. Assim, Julio Cesar ou Lima ocupam o setor neste domingo.

O Botafogo deverá estar postado com os seguintes jogadores: Jéfferson, Lucas, Bolívar, Dória e Lima (Julio Cesar); Gabriel, Fellype Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Andrezinho; Rafael Marques .

Nos siga no Google Notícias