A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

09/01/2018 23:32

Flamengo e Chape garantem vaga na próxima fase da Copa São Paulo

Nyelder Rodrigues

Mais cinco partidas deram sequência a terceira e última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta terça-feira (9). Os destaques ficaram por conta do Flamengo, que venceu o Oeste e garantiu sua vaga na próxima fase, e da Chapecoense, que passou de fase ao vencer a Francana.

Jogando na Arena Barueri, o Fla entrou em campo para decidir a classificação contra o Oeste, venceu pelo placar de 2 a 0 e garantiu também a liderança do Grupo 21. Na próxima fase, o Flamengo enfrentará o Elosport, time que hoje empatou com o Coritiba e conseguiu ultrapassar o Comercial na tabela do Grupo 22.

Além disso, a Chapecoense venceu a Francana por 2 a 1, no estádio Dr. José Lancha Filho, em Franca-SP. O resultado classificou os catarinense na segunda posição do Grupo 09, enquanto a Francana fica na lanterna. Na próxima fase, a Chapecoense enfrentará Botafogo-SP ou São Paulo, que se enfrentam pelo Grupo 10.

Enquanto isso, o Internacional entrou em campo já classificado, mas, ainda assim, goleou o Osvaldo Cruz pelo placar de 6 a 1, no estádio Breno ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, sede do Grupo 06. O Internacional enfrentará o XV de Jaú na próxima fase. Já o Osvaldo Cruz ficou em terceiro e está eliminado.

Já o Atlético Goianiense enfrentou o Tupã-SP, sede do Grupo 05, no estádio Alonso Carvalho Braga e venceu por 5 a 2, garantindo a primeira posição da chave. Na próxima fase, o clube goianiense enfrenta o Boavista-RJ.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions