A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/06/2016 23:15

Flamengo e Grêmio vencem; Cruzeiro perde fora e Coxa ganha o Atletiba

Nyelder Rodrigues

Flamengo, Grêmio e Coritiba saíram vencedores dos duelos disputados nesta noite pela 12ª rodada do Brasileirão, respectivamente, contra Internacional, Santos e Atlético Paranaense. Já o Cruzeiro, que vinha de bons jogos, perdeu para a Chapecoense em Santa Catarina.

No estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), o Flamengo encarou o Internacional e aproveitou o apoio da torcida, que lotou as arquibancadas, para vencer por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado aos aos 18 minutos da primeira etapa, após bate e rebate na área em que a bola sobrou para Ederson empurrar para o fundo da rede.

Já na Arena Grêmio, o tricolor gaúcho encarou o alvinegro praiano, ganhando por 3 a 2. Os gols gremistas foram de Marcelo Hermes, Giuliano e Dougla, enquanto o Santos marcou com Copete e Zeca.

Em Curitiba (PR), no estádio Couto Pereira, prevaleceu a força do dono da casa para que o Coritiva batesse por 1 a 0 o Atlético Mineiro e saísse com a vitória do clássico Atletiba. A vitória coxa branca veio dos pés do estreante turco Kazim, que aos 35 minutos do segundo tempo fez de cabeça.

Enquanto isso, o Vitória venceu de virada o Sport em Salvador (BA), no Barradão, no duelo entre nordestinos desta noite. Os baianos chegaram à vitória de virada, com gols de Nickson, Euller e Vander. Já os pernambucanos contaram com Matheus Ferraz para balançar à rede adversária duas vezes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions