A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

14/04/2018 21:11

Flamengo e Vitória ficam no empate em jogo marcado por arbitragem “confusa”

Árbitro marcou pênalti inexistente, expulsou Éverton Ribeiro no início do jogo e não impediu gol irregular de Réver na etapa final

Guilherme Henri
Disputa pela bola em partida realizada no Barradão (Foto: GloboEsporte)Disputa pela bola em partida realizada no Barradão (Foto: GloboEsporte)

Na estreia pelo Brasileirão, Flamengo e Vitória ficaram no empate de 2 a 2 na noite deste sábado (15), no Barradão. No entanto, conforme o GloboEsporte, o destaque da noite foi para o árbitro Wagner Reway, com direito a pênalti inexistente, expulsão de Éverton Ribeiro no início do jogo e gol irregular de Réver na etapa final.

Com a bola rolando, equilíbrio: Paquetá (aos 16 segundos) também marcou para o time visitante, mas Yago e Denilson decretaram a igualdade no placar.

O Flamengo volta a campo na quarta-feira, mas pela Libertadores: o Rubro-Negro encara o Independiente Santa Fé, às 20h45, pela 3ª rodada do Grupo 4. No sábado, recebe o América-MG, às 19h, pela 2ª rodada do Brasileirão.

O Vitória terá a semana livre. No domingo, a equipe de Vagner Mancini vai a Minas Gerais para encarar o Atlético-MG, às 16h, no Independência.

O Jogo - O Flamengo não deixou nem mesmo a torcida presente no Barradão se acomodar. Aos 16 segundos, após passe de Vinicius Junior, Paquetá deslocou Caíque e abriu o marcador. A lambança de Wagner Reway mudou o rumo da partida. Éverton Ribeiro recebeu o vermelho no pênalti mal marcado pela arbitragem. Yago bateu sem chances para Diego Alves e deixou tudo igual.

O time visitante, com um a menos, apostou nas jogadas individuais - principalmente com Paquetá. E o panorama não mudou na segunda etapa, mas a bola aérea entrou em cena. Aos 26, Réver marcou o segundo do Flamengo, se aproveitando de jogada irregular de Willian Arão, que, em impedimento, tocou de cabeça Geuvânio dar a assistência. O Vitória buscou o empate também pelo alto: quatro minutos depois, Denilson, sozinho entre os zagueiros, testou para dar números finais ao jogo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions