A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

28/08/2019 22:34

Flamengo empata em 1 a 1 com o Inter e vai à semifinal da Libertadores

Adriano Fernandes
Registro do jogo desta noite no Beira Rio. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)Registro do jogo desta noite no Beira Rio. (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

Flamengo e Internacional ficaram no empate em 1 a 1, no jogo desta noite (28) no Beira Rio, placar que já foi o suficiente para encaminhar o time rubro-negro à semifinal da Taça Libertadores da América. 

O Internacional até saiu na frente, com gol de Rodrigo Lindoso aos 16 minutos do segundo tempo.No lance, D'Alessandro cobrou na área pela esquerda e o volante alcançou a bola e a encaminhou para o fundo da rede.

Aos 34 minutos, no entanto, Gabigol deixou tudo igual em campo e cravou o empate. Graças ao resultado o Flamengo está de volta à semifinal da Libertadores após 35 anos. Pela frente o time encara o Grêmio, em data a ser confirmada pela Conmebol. A volta acontecerá no Maracanã, dia 23 de outubro.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions