ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Flamengo encara decisão hoje por vaga na final da Copa Sul-Americana

Paulo Nonato de Souza | 30/11/2017 14:36
O jovem goleiro César deve ser a novidade do Flamengo hoje diante do Junior Barranquilla, na Colômbia (Foto: Divulgação)
O jovem goleiro César deve ser a novidade do Flamengo hoje diante do Junior Barranquilla, na Colômbia (Foto: Divulgação)

O Flamengo encara o Junior de Barranquila, da Colômbia, nesta quinta-feira, às 20h45 (horário de Mato Grosso do Sul), na casa do adversário, em busca de uma vaga na final da Copa Sul-Americana. O título da competição vale vaga direta na fase de grupos da Libertadores de 2018.

Com a vitória de 2 a 1, de virada, há uma semana no Maracanã, o Flamengo joga por qualquer empate nesta noite. No entanto, o placar de 1 a 0, por exemplo, basta para os colombianos eliminarem o rubro-negro carioca, pelo critério de gol marcado fora de casa.

Embora o técnico Reinaldo Rueda não tenha confirmado, tudo indica que o inexperiente César irá substituir Muralha no gol do Flamengo. Ele foi testado entre titulares nos últimos dias e deve iniciar como titular. Rueda costuma informar sua escalação ao time horas antes do jogo.

Promessa do gol rubro-negro após grande participação na conquista da Copinha 2011, César, de 25 anos, estreou profissionalmente no último jogo oficial do Flamengo de 2013 e tem 25 jogos como profissional. Estava no Ferroviária de Araraquara até o início da temporada e não joga uma partida oficial pelo Flamengo há dois anos.

Nos siga no Google Notícias