A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

26/11/2017 20:18

Santos vence o Flamengo por 2 a 1 na Ilha do Urubu

Guilherme Henri
Jogador Felipe Vizeu lamentando derrota para o Santos (Foto: André Durão/ Globo Esporte)Jogador Felipe Vizeu lamentando derrota para o Santos (Foto: André Durão/ Globo Esporte)

O Santos venceu o Flamengo por 2 a 1 na Ilha do Urubu, na noite deste domingo (26), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe foi a 62 pontos, garantindo, no mínimo, a quarta colocação no torneio, o que lhe dá uma vaga na fase de grupos da Libertadores de 2018.

De acordo com o Globo Esporte, com a derrota, o Flamengo fica em sexto com 53 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado nesta rodada pelo Botafogo, que tem 52 e enfrenta o Palmeiras em SP nesta segunda-feira (27).

Na última rodada, o Flamengo precisará vencer o Vitória em Salvador para não depender de nenhum outro resultado e garantir uma vaga na fase qualificatória da Libertadores. Se tropeçar, pode ficar fora do G-7 (que ainda pode virar G-8, caso o Grêmio seja campeão da Libertadores na quarta-feira).

O Flamengo disputa na quinta-feira a segunda partida da semifinal da Copa SUl-Americana contra o Junior Barranquilla, na Colômbia. Se for campeão, o Flamengo se garante direto na fase de grupos da Libertadores.

No final do jogo, a torcida rubro-negra vaiou e gritou "time sem vergonha". O número de finalizações diz muito o que foi o jogo: 27 do Flamengo, três do Santos  sendo que duas entraram.

Diante dos reservas do Grêmio, Santos garante vaga na Libertadores
O Santos recuperou a quarta colocação do Brasileirão, perdida após empate do Cruzeiro contra o Vitória, ao vencer o Grêmio pelo placar de 1 a 0, em p...
Santos sai na frente, mas vacila e vê o Bahia vencer duelo por 3 a 1
O Santos perdeu de virada para o Bahia pelo placar de 3 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira (16), na Arena Fonte Nova, em Salvador ...
Santos é batido pela Chape e não pode mais alcançar o Corinthians
O Santos foi derrotado na noite desta segunda-feira (13) para a Chapecoense pelo placar de 2 a 0, em partida disputada na Arena Condá, em Chapecó (SC...
Santos fecha 34ª rodada do Brasileirão hoje á noite em Chapecó
Na terceira colocação com 56 pontos e na luta por vaga no grupo das quatro equipes com classificação direita para a libertadores de 2018, o Santos en...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions