ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Flamengo enfrenta Palmeiras com a missão de manter a liderança

Brasileirão tem quatro jogos nesta tarde de domingo (01), tendo o principal jogo no estádio Maracanã

Leonardo Rocha | 01/09/2019 12:51
Flamengo e Palmeiras jogam no estádio Maracanã (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Flamengo e Palmeiras jogam no estádio Maracanã (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Após chegar a liderança do campeonato no último final de semana, o Flamengo entra em campo nesta tarde (01), a partir das 15h (horário de MS), contra o Palmeiras, com a missão de continuar no topo da tabela. O confronto será no tradicional estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

O confronto marca o duelo das duas equipes que mais investiu e contratou jogadores nos últimos anos, tendo como diferença os estilos diferentes dos técnicos Luiz Felipe Scolari (Palmeiras) e Jorge Jesus (Flamengo). O time paulista precisa se recuperar da eliminação na Libertadores, enquanto que o rubro-negro que continuar a ótima campanha.

O Flamengo entra para o duelo com 33 pontos, na segunda colocação, já que o Santos venceu o confronto ontem (31) contra a Chapecoense, chegando a liderança do Brasileirão, com 36 pontos. Já o Palmeiras vem logo atrás com 30 (pontos), mas com um jogo a menos, ou seja, o duelo entre as equipes é a famosa partida de “seis pontos”.

No mesmo horário (15h) o Fortaleza enfrenta o Goiás, no estádio “Castelão”, no Ceará. O time nordestino precisa somar pontos para se afastar da zona de rebaixamento, pois no momento está na 15° posição. Já o Goiás tenta manter buscar um bom resultado fora de casa, depois que venceu o Internacional, na rodada passada.

Já o Cruzeiro enfrenta o Vasco, a partir das 18h, no estádio Mineirão. O time azul celeste busca a recuperação no torneio, no terceiro jogo do técnico Rogério Ceni. No seu comando, venceu o Santos e empatou com o CSA e no momento está na 16° posição, cinco pontos atrás da equipe carioca, que está 14° colocação.

Para encerrar os jogos de domingo (1), o Corinthians enfrenta o Atlético-MG dentro de casa, a partir das 18h, em duelo pela zona de Libertadores. O Timão está na 5° colocação, com 28 pontos, um acima do Galo, que tem 27 (pontos). Os dois times ainda podem se encontrar em breve em duelo da Copa Sul-Americana.

Nos siga no Google Notícias