A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/06/2016 23:14

Flamengo faz 1 a 0, bate o Vitória no RJ e chega ao G4 do Brasileiro

Nyelder Rodrigues

O Flamengo venceu por 1 a 0 o Vitória e conquistou mais três pontos no Brasileirão, na noite desta quinta-feira (2), em duelo válido pela 5ª rodada da competição e que aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Com o resultado, o rubro-negro carioca chegou ao G4 do nacional - é o 4º colocado com 10 pontos na tabela. O gol da vitória foi marcado pelo jovem atacante Felipe Vizeu.

O primeiro tempo da partida foi extremamente disputado. Com propostas de jogo ofensivas, as duas equipes buscaram o gol a todo momento, criando chances perigosas para os dois lados.

Já na segunda etapa, as equipe se arriscaram ainda mais. Aos 17 minutos, Rodinei sofreu falta no lado direito do ataque. Alan Patrick fez a cobrança, a bola foi rebatida pela zaga e encontrou a cabeça de Willian Arão, que fez a assistência para Felipe Vizeu balançar as redes.

Após o gol, o Flamengo passou a explorar a velocidade no contra-ataque e conseguiu seguir criando oportunidades. O Vitória também chegou com perigo algumas vezes, mas a defesa do Fla continuou bem postada e conseguiu segurar o resultado.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Palmeiras, no próximo domingo (5), às 15h (horário de MS). A partida ocorrerá em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha - estádio que rotineiramente vem recebendo partidas de clubes cariocas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions