ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Flamengo joga no Paraná em duelo de brasileiros na Taça Libertadores

Paulo Nonato de Souza | 26/04/2017 15:38
Flamengo e Atlético Paranaense voltam a se enfrentar hoje à noite pela Taça Libertadores (Foto: Flamengo/Divulgação)
Flamengo e Atlético Paranaense voltam a se enfrentar hoje à noite pela Taça Libertadores (Foto: Flamengo/Divulgação)

Atlético Paranaense x Flamengo. O confronto entre os dois times brasileiros é pelo Grupo 4 da Taça Libertadores da América, e será disputado nesta quarta-feira, às 20h45 (MS), na Arena da Baixada, em Curitiba.

O jogo de hoje é pela quarta rodada. Há duas semanas as duas equipes se enfrentaram pela terceira rodada, e o Flamengo venceu por 2 a 1 no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. O time carioca soma seis pontos, contra quatro pontos do Atlético Paranaense.

As duas equipes vêm de jogos desgastantes no final de semana pelos estaduais. No Carioca, o Flamengo ganhou a vaga na final ao vencer o Botafogo na semifinal por 2 a 1. Já o Atlético, perdeu de 2 a 1 para o Londrina no tempo normal da semifinal do Paranaense, e como havia vencido o primeiro confronto pelo mesmo placar, ficou com a vaga na decisão por pênaltis.

Em clima de mistério, os treinadores Zé Ricardo, do Flamengo, e Paulo Autuori, do Atlético Paranaense, deixaram para confirmar os times somente nos vestiários.

Veja os times prováveis:

ATLÉTICO-PR : Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno (Wanderson) e Sidcley; Otávio, Deivid (Rossetto) e Lucho González; Nikão, Douglas Coutinho e Eduardo da Silva.

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Rever, Rafael Vaz (Alejandro Donatti) e Miguel Trauco; Márcio Araújo, Rômulo, Willian Arão, Gabriel (Federico Mancuello) e Everton; Paolo Guerrero.

Nos siga no Google Notícias