A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

26/04/2017 08:46

Palmeiras busca a recuperação contra o Peñarol hoje à noite em Montevidéu

Paulo Nonato de Souza
O Palmeiras no treino de ontem no Estádio Luis Franzini, do Defensor, no Uruguai (Foto: Palmeiras/Divulgação)O Palmeiras no treino de ontem no Estádio Luis Franzini, do Defensor, no Uruguai (Foto: Palmeiras/Divulgação)

Com sete pontos ganhos e na liderança do Grupo 5, o Palmeiras encara o Peñarol nesta quarta-feira, às 20h45, no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, pela quarta rodada da Taça Libertadores. Será o primeiro desafio palestrino depois de ser eliminado pela Ponte Preta no Campeonato Paulista. Embora seja outro competição, o jogo vale a recuperação da confiança do time na temporada.

No caso de vitória, o Palmeiras irá a dez pontos e ainda não garantirá a vaga para a fase do mata-mata. No entanto, mesmo perdendo seguirá líder do seu grupo. Isso porque o Atlético Tucumán, da Argentina, venceu o Jorge Wilstermann, ontem à noite, por 2 a 1.

A classificação do Grupo 5 tem o Palmeiras com sete pontos, seguido por Jorge Wilstermann (seis pontos), Atlético Tucumán (quatro) e o lanterna Peñarol (três pontos).

O objetivo dos palmeirenses é não deixar para garantir a vaga na última rodada, quando irá enfrentar o Atlético Tucumán, em São Paulo. Se vencer nesta quarta-feira o time alvi-verde precisará apenas de um empate contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, no dia 3 de maio, para carimbar a classificação.

Sem o atacante Dudu, expulso de campo aos 54 minutos do segundo tempo do jogo contra o próprio Peñarol, em São Paulo, o treinador Eduardo Baptista ainda não confirmou se escala Michel Bastos ou Willian no seu lugar. O Palmeiras deve iniciar a partida com Fernando Prass; Jean, Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes, Guerra, Tche Tche e Michel Bastos (Willian); Borja.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions