A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

03/05/2017 23:15

Flamengo leva a melhor, mas Verdão perde fora de casa na Libertadores

Adriano Fernandes
O lateral Rodinei foi quem abriu o placar para o Flamengo hoje na disputa. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo) O lateral Rodinei foi quem abriu o placar para o Flamengo hoje na disputa. (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

 O Flamengo levou a melhor, mas o verdão perdeu fora de casa na 5ª rodada da Taça Libertadores, nesta quarta-feira (03). No Maracanã o Flamengo bateu por 3 a 1 sobre a Universidad Católica. Mas a partida só foi sair do 0 a 0 no segundo tempo, depois que o lateral Rodinei abriu para o Flamengo.

O Universidad reagiu aos 22 minutos quando Santiago Silva tentou deixar tudo igual.
Mais em seguida Paulo Guerreiro e Trauco ampliaram para o Flamengo. Com a vitória, o Flamengo chega a nove pontos no grupo 4 e se mantém na liderança.

Já o Palmeiras perdeu por 3 a 2 para o Jorge Wilstermann, na Bolívia pela primeira rodada da Taça Libertadores. Apesar de ainda manter a liderança do grupo 5 do torneio internacional o verdão perdeu a oportunidade de antecipar a classificação para as oitavas de final.

Omar Morales abriu o placar na disputa marcando o primeiro para o time boliviano mas só aos 35 minutos de partida e aos 40, Cristhian marcou mais um. No segundo tempo o Palmeiras reagiu depois que Guerra mandou para o gol após Dudu perder a bola na cobrança de falta.

Mas o Jorge Wilstermann garantiu a superioridade depois que o meio-campista Cardozo marcou o terceiro. Por último, Keno cruza da esquerda e Cabezas manda de cabeça para marcar o gol contra o time boliviano.

O Palmeiras continua precisando de apenas mais um ponto para avançar. Ele encerra a fase de grupos da Libertadores no dia 24 de maio, contra o Atlético Tucumán, em São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions