ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Flamengo perde em MG para o Atlético-PR e cai na semifinal da Primeira Liga

Nyelder Rodrigues | 23/03/2016 23:14

O Flamengo não resistiu ao Atlético Paranaense e perdeu por 1 a 0 na semifinal da Copa da Primeira Liga, disputada nessa quarta-feira (23). Com o resultado, o time está eliminado e o Furacão é quem vai disputar a final da competição contra o Fluminense, no dia 7 de abril.

A equipe comandada por Muricy Ramalho criou chances e contou com grandes defesas de Paulo Victor, mas não conseguiu balança a rede adversária no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

O gol atleticano saiu aos 16 minutos do segundo tempo, após Nikão receber na esquerda e tocar para trás, encontrando Marcos Guilherme, que dominou e meteu uma bomba no alto, sem chances para o goleiro do Flamengo.

Mais cedo, o Fluminense empatou em em 2 a 2 com o Internacional, mas venceu na disputa de pênaltis, deixando nos torcedores a esperança de que a final fosse um Fla-Flu. Entretanto, o resultado negativo do rubro-negro carioca fez cair por terra a possibilidade.

O próximo compromisso do Flamengo será no sábado (26), às 17h30 (horário de MS), contra o Volta Redonda (RJ), no estádio da Cidadania, pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. Já o Atlético enfrenta o Toledo, às 15h (MS), no interior do Paraná.

Nos siga no Google Notícias