ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Flamengo reage e vence o Palmeiras por 4x2 no Maracanã

Filipe Prado | 04/05/2014 17:48

Com reação no segundo tempo, o Flamengo venceu o Palmeiras, no Maracanã, por 4 a 2. Mesmo com saldo de gols positivo no primeiro tempo, o verdão não conseguiu sustentar à frente e o Rubro-Negro virou o jogo com três gols na segunda parte da partida.

A partida começou com o gol do volante Wesley, do Palmeiras, aos 10 minutos, mas Paulinho conseguiu empatar para o Flamengo. O placar durou até os 30 minutos, com o gol de Henrique.

Já no segundo tempo, o Flamengo, que estava sem vencer há cinco partidas consecutivas, conseguiu fazer três gols. Dois do atacante Alecsandro e um do volante Márcio Araújo.

Com a vitória, o Flamengo acumulou quatro pontos e está na 9ª posição. Mas o Palmeiras continuou na 14ª posição com apenas três pontos.

O próximo domingo (11) será de clássico. O Flamengo irá enfrentar, novamente no Maracanã, o Fluminense na quarta rodada do Campeonato Brasileiro série A. Já o Palmeiras jogará, pela Copa do Brasil, no estádio Costelão, o Sampaio Corrêa (MA), na quarta-feira (7) às 22h (Brasília).

Nos siga no Google Notícias