A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/11/2012 22:16

Flamengo vence Figueirense por 1 a 0 e respira no Brasileirão 2012

Nyelder Rodrigues

Um simples gol. Nada mais do que isso o Flamengo precisou nesta noite para praticamente afastar o risco de rebaixamento e vencer por 1 a 0 o Figueirense, que agora se vê cada vez mais na degola.

A partida, válida pela 34ª rodada do Brasileirão 2012, aconteceu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado aos 26 minutos do segundo tempo, em cobrança de escanteio que a zaga do Figueirense chegou a afastar, mas caiu nos pés do atacante Hernane, que bateu de primeira e acertou o ângulo. Ele estava no banco e entrou no lugar de Liédson.

Agora, o Flamengo ultrapassa o Cruzeiro, Ponte Preta, Coritiba e Náutico - os dois últimos jogam no domingo – e é o 10º colocado, com 44 pontos somados. Já o Figueirense segue na vice-lanterna, com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta no domingo (11) o Náutico, no estádio Aflitos, em Recife (PE), enquanto o Figueirense pega o Sport, que também luta contra o rebaixamento, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC), no mesmo dia. Ambos os jogos acontecerão às 18h30 (horário de MS).



com ajuda do apito,não vai cair nunca parabéns ao arbitro!!!
 
arivaldo paiva em 04/11/2012 06:58:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions