A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/04/2012 21:56

Flamengo vence Lanús, mas é eliminado da Copa Libertadores

Nyelder Rodrigues
Mesmo criticado, Ronaldinho jogou bem, mas não impediu eliminação rubro-negra (Foto: AFP)Mesmo criticado, Ronaldinho jogou bem, mas não impediu eliminação rubro-negra (Foto: AFP)

Mesmo fazendo o dever de casa e vencer o Lanús (ARG) por 3 a 0 no Estádio Engenhão, o Flamengo foi eliminado nessa quinta-feira (12) à noite da Copa Libertadores, ainda na primeira fase do principal torneio sul-americano interclubes.

O clube rubro-negro somou oito pontos e ficou com a terceira posição do grupo. A segunda colocação ficou com os equatorianos do Emelec, que venceram o Olimpia (PAR) e terminaram a fase com um ponto a mais que o time carioca. Mesmo tendo perdido, o Lanús terminou com a liderança, somando 10 pontos.

Criticado pela torcida durante a semana, Ronaldinho Gaúcho teve boa atuação, diferentemente do apresentado em partidas anteriores. Os gols do jogo foram marcados por Wellinton eDeivid, respectivamente aos 17 e 41 minutos do primeiro tempo, e por Luiz Antônio, aos quatro minutos da segunda etapa.

Domingo (15), o Flamengo volta à campo para enfrentar o Americano, pela última rodada da Taça Rio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions