A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Julho de 2018

19/04/2017 23:58

Flu não vacila, bate o Goiás e segue na disputa pela Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues

O Fluminense não vacilou em casa e bateu o Goiás por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (19), em duelo válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. A vitória classificou o tricolor para as oitavas de final.

No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o Fluzão recebeu o Goiás pressionado após a derrota por 2 a 1 na ida. Quando o primeiro tempo da partida terminou com 0 a 0 no placar, o drama do tricolor aumentou ainda mais.

Porém, a equipe carioca treinada por Abel Braga demonstrou não sentir a pressão e com tranquilidade conseguiu marcar três gols nos últimos 45 minutos para conquistar, no fim das contas, uma classificação à próxima fase.

Aos 12 minutos, Marcos Calazans cruzou e o zagueiro Henrique marcou o primeiro de cabeça. Quatro minutos depois, foi a vez de Douglas levantar a bola na área e Nogueira marcar o segundo, com um cabeceio.

O último gol da noite veio dos pés de Pedro, aos 36 minutos. Wellington recebeu dele e avançou com muita liberdade. A bola bateu em cima da marcação na tentativa de passe e sobrou para Pedro, que livre na área arrematou de canhota.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions