ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Flu vence o Liverpool por 2 a 0 e garante vantagem na Copa Sul-americana

Nyelder Rodrigues | 05/04/2017 23:32

O Fluminense bateu por 2 a 0 os uruguaios do Liverpool na noite desta quarta-feira (5), em duelo de ida válido pela Copa Sul-americana, no Rio de Janeiro (RJ), no estádio Maracanã.

A equipe tricolor começou o jogo levando um susto, mas que deixou todo o time em alerta nessa estreia continental em 2017, em jogo que também o retorno ao Maracanã do clube, arena alvo de disputas.

Logo o Fluzão tomou o comando da partida. Aos 19 minutos, Henrique Dourado completa um cruzamento na linha da pequena área e quase abriu o placar. Quatro minutos depois em uma bela jogada de Wellington Silva, Henrique Dourado recebeu cruzamento e escorou de chapa a bola, abrindo o placar.

O gol deixou o time de Abel Braga mais confiante em campo. Aos 31 minutos, o garoto Wendel arriscou de longe e quase acerta o ângulo. Aos 38, Richarlison ensaiava de canhota, assustando o goleiro do Liverpool.

Um minuto depois, o jogador aproveitou uma pequena confusão na área para fazer um golaço de meio voleio. Antes de acabar o primeiro tempo ainda houve tempo para dois sustos de Orejuela, em um chute de longe e uma cabeçada de Renato Chaves.

Na etapa final, o Liverpool recuou, se fechou e o Fluminense, mesmo dominando o jogo, teve mais dificuldades para chegar ao gol. Só aos 23 uma chute de Sornoza de longe assustou o adversário. Mas a retranca uruguaia prevaleceu.

Nos siga no Google Notícias