ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Fluminense e Corinthians decidem vaga pelas quartas de final da Sul-Americana

Tricolor recebe Alvinegro paulista no Maracanã, a partir das 20h30, pelo jogo da volta das quartas de final do torneio continental

Gabriel Neris | 29/08/2019 06:28
Junior Urso durante treino. Meia está confirmado entre os titulares (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Junior Urso durante treino. Meia está confirmado entre os titulares (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Será conhecido nesta noite (29) o segundo time brasileiro na semifinal da Copa Sul-Americana. Fluminense e Corinthians disputam a vaga a partir das 20h30 (de MS) no Maracanã, no Rio de Janeiro.

O primeiro jogo, em São Paulo, na Arena do Alvinegro, terminou empatado sem gols. Quem vencer nos 90 minutos classifica. Empate em 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis, enquanto qualquer placar de igualdade com gols classifica o Corinthians.

No Tricolor, a tendência é de que o técnico Oswaldo de Oliveira leve a campo o time semelhante ao que jogou na capital paulista. O Fluminense deve começar o jogo com Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso e Nenê; Marcos Paulo e Yony González.

Do outro lado, o técnico Fabio Carille fechou o último treino, mas deve começar o duelo com Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Pedrinho, Junior Urso, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

O vencedor do confronto pegará na semifinal o Independiente del Valle-EQU, de Quito. A outra semifinal será entre Atlético Mineiro x Cólon-ARG, com o primeiro jogo em Santa Fe, e o segundo em Belo Horizonte.

Nos siga no Google Notícias