ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fluminense é melhor e derrota o Flamengo por 2 a 1

Redação | 26/05/2010 19:52

Muricy Ramalho já começa a colocar em prática o seu trabalho no Fluminense. Com uma equipe bem arrumada, o Tricolor foi superior no clássico e derrotou o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Rodriguinho e Darío Conca fizeram os gols do time da Laranjeiras, enquanto Bruno, de falta, marcou para o Rubro-Negro, já no fim da partida.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos seis pontos e quebrou um tabu de nove partidas sem derrotar o grande rival. O Flamengo permaneceu com cinco e ainda teve o volante Fernando expulso aos 29 minutos do segundo tempo.

A torcida do Flamengo, irritada com a derrota no clássico, xingou a presidente Patrícia Amorim. Ironicamente, os tricolores aplaudiram a mandatária rubro-negra.

O Fla-Flu marcou o "adeus" do Maracanã para clássicos. Isso porque, em função da Copa do Mundo de 2014, o estádio será fechado para obras. Botafogo e Vasco se enfrentam no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Grêmio, no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, enquanto o Fluminense duela com o Atlético-MG, no domingo, às 16h, no Mineirão.

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias