A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

21/02/2018 18:43

Fluminense goleia o Bangu na abertura do segundo turno do Carioca

Marcos Junior, duas vezes, Pedro e Marlon Freitas marcaram os gols da goleada do Tricolor

Gabriel Neris
Marcos Junior comemora um dos gols marcados por ele na vitória contra o Bangu (Foto: Fluminense/Divulgação)Marcos Junior comemora um dos gols marcados por ele na vitória contra o Bangu (Foto: Fluminense/Divulgação)

O Fluminense começou a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, com goleada sobre o Bangu. O Tricolor venceu em Moça Bonita por 4 a 0, com dois gols de Marcos Junior, Pedro e Marlon Freitas, na tarde desta quarta-feira (21).

Na segunda parte do campeonato, os times do grupo B enfrentam os do grupo C. O segundo turno teve início na segunda-feira com vitória da Portuguesa sobre o Volta Redonda por 2 a 0.

O Flamengo, campeão da Taça Guanabara no fim de semana, enfrenta o Madureira, às 18h30, no estádio Engenhão. A rodada continua na quinta-feira com Nova Iguaçu x Botafogo e Vasco x Macaé, às 18h30.

Rodada – A super quarta-feira de futebol continua com jogos pela Libertadores da América, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil e Paulistão.

O Vasco vai a campo contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, em busca da vaga na fase de grupos da competição continental. O time carioca venceu o jogo de ida, em casa, por 4 a 0. O atual campeão da Libertadores, o Grêmio, disputa o título da Recopa Sul-Americana contra os argentinos do Independiente.

A Copa do Brasil tem dez jogos nesta quarta-feira. Entre os jogos estão Atlético-PR x Tubarão (SC), Remo x Internacional, Goiás x Boa (MG), Ponte Preta x Inter de Limeira (SP) e Botafogo (PB) x Atlético Mineiro. Pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrenta o Ituano.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions