A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/01/2016 23:50

Fluminense perde de 1 a 0 para o Água Santa e perde invencibilidade na copinha

Flávio Paes

 O Fluminense decepcionou na segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi derrotado por 1 a 0 pelo Água Santa-SP, nesta segunda-feira, em Capivari. Com o resultado, a equipe paulista chegou a seis pontos e garantiu a classificação para a próxima fase. Os cariocas, com três, seguem em segundo do grupo 13. Real Noroeste-ES e Capivari-SP, com um ponto cada, estão na lanterna.

Na última rodada, os garotos de Xerém terão pela frente o Capivari, enquanto o Água Santa encara o Real Noroeste. Os dois jogos estão marcados para esta quarta-feira.

O Fluminense dominou a etapa inicial e criou a primeira boa chance com seis minutos. Paulinho driblou um marcador e chutou próximo ao gol adversário. Os cariocas sofriam com a boa marcação dos paulistas e criavam pouco.

Os tricolores só foram chegar novamente com perigo aos 30 minutos, em chute de Bruno Caetano que foi perto do gol. Nos minutos finais, o Fluminense foi para cima e desperdiçou duas oportunidades. Primeiro, aos 40, Pedro aproveitou rebote, mas errou a finalização. Quatro minutos depois, novamente Pedro quase marcou. O atacante recebeu cruzamento rasteiro e tentou de letra, mas a bola foi para fora. Assim, o duelo permaneceu com placar inalterado no intervalo.

No segundo tempo, o Fluminense voltou com mais vontade de abrir o placar. Tanto que, aos dois minutos, Wendel apareceu na área e acertou a trave do Água Santa. Aos seis, após boa jogada de Pedro, Marquinhos não aproveitou e chutou mal, bem longe do gol.

Os cariocas seguiam em busca do gol, mas pecavam nas finalizações. Aos 21 minutos, Paulinho acertou o travessão após cobrança de falta. Na sequência, foi a vez de Derlan furar ao tentar o chute na área.

O Água Santa só criou sua primeira chance de gol aos 24 minutos. Leonardo fez boa jogada e finalizou para defesa de Jennerson. A resposta do Fluminense veio em seguida. Ramon acertou chute forte e assustou o goleiro paulista.

No entanto, aos 29 minutos, o Água Santa abriu o placar. Gabriel acertou o travessão carioca, mas Geovani aproveitou o rebote para colocar para a rede.

A partir daí, os cariocas aumentaram a pressão em busca do empate. O Fluminense quase marcou aos 31 minutos. Após cruzamento, Pedro subiu mais que a zaga, mas cabeceou sobre o gol paulista. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions