A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

13/04/2017 23:55

Fluminense sai na frente, mas leva virada do Goiás e perde por 2 a 1

Nyelder Rodrigues

O Goiás fez valer seu mando de campo e venceu de virada o Fluminense, na noite desta quinta-feira (13), em duelo válido pela quarta fase da Copa do Brasil, a principal competição em sistema mata-mata do Brasil.

Fora de casa, em Goiânia (GO), o Fluminense dominou os minutos iniciais da partida e abriu o placar com apenas nove minutos. Wellington Silva encontrou Marcos Júnior na área do time goiano e o atacante fuzilou cruzado de canhota.

O duelo parecia que seria todo favorável ao tricolor carioca, porém, aos 40 minutos do primeiro tempo, o goleiro Diego Cavalieri foi expulso após derrubar Carlos Eduardo fora da área.

Com um jogador a menos, a equipe carioca teve que começar a segurar a pressão do Esmeraldino no restante do primeiro tempo e também no retorno do segundo. O time até foi bem até perto do fim da etapa complementar.

Porém, aos 38 minutos, veio o empate dos donos da casa. Jean Carlos soltou uma bomba e deixou tudo igual no estádio Serra Dourada. Quatro minutos depois, foi marcado pênalti para o Goiás. Na cobrança, Léo Gamalho decretou a virada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions