ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Fluminense vence o Santos e fica próximo da Libertadores

Eduardo Penedo | 22/10/2014 23:47

Aos 45 minutos do segundo tempo, Edson se torna herói e faz o gol da vitória do Fluminense contra o Santos na noite desta quarta-feira (22) na Vila Belmiro, em duelo pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória levou o Tricolor Carioca aos 48 pontos, a três da zona de classificação para a Libertadores da América. Já o Peixe estacionou nos 45, na sétima posição, e perdeu grande oportunidade de encostar no G-4 diante de seu torcedor e contra um adversário direto.

A partida começou com uma semelhança entre os dois times: ambos tiveram uma proposta ofensiva e jogaram sem medo de atacar. O Santos conseguiu se diferenciar por criar mais chances, mas tudo ficou igual por causa de Diego Cavalieri. Logo no começo do jogo, ele evitou gols de Gabriel e Geuvânio.

Apesar de estar pior em campo, o Fluminense continuou a atacar com tudo, usando inclusive seus dois laterais e volantes na frente. Aos 26min isso quase resultou em gol do Santos: atuando como armador, Robinho deu ótimo passe para Rildo, que entrou na área sozinho, mas chutou para fora.

Depois disso, o Fluminense até equilibrou o jogo. Mas o Santos continuou o mesmo, pois novamente criou e desperdiçou uma grande chance de gol. Foi Gabriel que saiu na frente do gol, mas chutou por cima.

Nos últimos minutos do segundo tempo , Edson se lançou ao ataque e desviou uma bola cruzada de Chiquinho direto para o gol.

Na próxima rodada, quando todos os jogos acontecem no sábado devido as eleições, o Fluminense recebe o Atlético-PR no Maracanã, as 16h20. Enquanto isso, o Peixe visita a Chapecoense, às 18h30.

Nos siga no Google Notícias