A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/07/2015 14:17

Focado na Aparecidense, Comercial faz jogo-treino nas Moreninhas

Paulo Nonato de Souza

Focado no segundo jogo pela Série D do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 15 horas, contra a Aparecidense de Goiás, atual vice-campeã mineira, o Esporte Clube Comercial faz um jogo-treino esta tarde no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, contra o time Sub-19 do Clube de Esportes União/ABC, que se prepara para disputar o Campeonato Estadual da categoria a partir do mês de agosto.

A intenção da comissão técnica comercialina é adaptar seus jogadores, sobretudo os que vieram de outros estados, às condições do gramado do Estádio Jacques da Luz, local da partida de sábado. Considerado ruim e de tamanho reduzido, a avaliação é de que isso facilita a vida de equipes visitantes, especialmente se vier com a proposta de jogar na retranca.

“E esse jogo de sábado é vital para nós. Precisamos vencer a Aparecidense”, disse o treinador Gilmar Calonga. Na estreia, sábado passado em Vitória, no Espírito Santo, o Comercial perdeu de 2 a 1 para o Rio Branco. Já o time do Aparecidense vem de derrota de 1 a 0 para a líder Caldense, em Aparecida de Goiânia.

Técnico diz que confia da reabilitação do Comercial diante da Aparecidense
O treinador do Esporte Clube Comercial, Gilmar Calonga, disse em entrevista ao programa Esporte & Cia, da Rádio Cultura de Campo Grande, que está con...
Flamengo sai na frente, mas vê empate argentino e Independiente campeão
O Flamengo empatou com os argentinos do Independiente em 1 a 1 na final da Copa Sul-Americana, disputada na noite desta quarta-feira (14) no estádio ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions