ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Fora da zona de classificação, Cene anuncia novo treinador

Por Jeozadaque Garcia | 02/03/2012 15:45
Eder fez carreira no futebol de MT. (Foto: Divulgação)
Eder fez carreira no futebol de MT. (Foto: Divulgação)

Após duas partidas sob o comando interino do diretor de futebol Paulo Muller, o Cene anunciou nesta quinta-feira (01) o nome do novo técnico: Eder Taques, que veio do Luverdense (MT).

Eder tem vasta experiência no futebol mato-grossense, onde já dirigiu as equipes profissionais de Operário, Cacerense, União, Grêmio Jaciara, Mixto, Juventude e Berga. Além disso, comandou a base de Uirapuru e Atlético.

Como jogador, também fez carreira no Mato Grosso, defendendo Palmeiras, Dom Bosco e Uirapuru, além de integrar diversas vezes a seleção do estado.

Eder chega com a missão de fazer o Furacão Amarelo finalmente engrenar no Estadual. Atual campeão do certame, o time perdeu dois dos três jogos que disputou, tem três pontos e, na quinta colocação do grupo A, está fora da zona de classificação para a segunda fase.

O novo comandante será apresentado na segunda-feira, no CT Morada do Sol. Antes, porém, ele acompanha o duelo entre Cene e MS Saad, sábado, no Olho do Furacão, válido pela quarta rodada do torneio.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário