ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Fora da zona de classificação, Cene anuncia novo treinador

Jeozadaque Garcia | 02/03/2012 15:45
Eder fez carreira no futebol de MT. (Foto: Divulgação)
Eder fez carreira no futebol de MT. (Foto: Divulgação)

Após duas partidas sob o comando interino do diretor de futebol Paulo Muller, o Cene anunciou nesta quinta-feira (01) o nome do novo técnico: Eder Taques, que veio do Luverdense (MT).

Eder tem vasta experiência no futebol mato-grossense, onde já dirigiu as equipes profissionais de Operário, Cacerense, União, Grêmio Jaciara, Mixto, Juventude e Berga. Além disso, comandou a base de Uirapuru e Atlético.

Como jogador, também fez carreira no Mato Grosso, defendendo Palmeiras, Dom Bosco e Uirapuru, além de integrar diversas vezes a seleção do estado.

Eder chega com a missão de fazer o Furacão Amarelo finalmente engrenar no Estadual. Atual campeão do certame, o time perdeu dois dos três jogos que disputou, tem três pontos e, na quinta colocação do grupo A, está fora da zona de classificação para a segunda fase.

O novo comandante será apresentado na segunda-feira, no CT Morada do Sol. Antes, porém, ele acompanha o duelo entre Cene e MS Saad, sábado, no Olho do Furacão, válido pela quarta rodada do torneio.

Nos siga no Google Notícias