A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/09/2011 07:42

Fora de casa, Cene tem confronto decisivo neste domingo pela Série D

Fabiano Arruda
Time de Campo Grande precisa de empate para avançar na quarta divisão do Nacional. (Foto: Divulgação)Time de Campo Grande precisa de empate para avançar na quarta divisão do Nacional. (Foto: Divulgação)

O Cene tem confronto direto pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Oeste, neste domingo, em Itápolis, no interior de São Paulo, às 15 horas (de MS), na última rodada da primeira fase da competição.

No grupo 7, o Mirassol é o líder com 14 pontos e já garantiu classificação. O Cene é o segundo colocado com 13 pontos, enquanto o Oeste é o terceiro com 11.

Para o Furacão Amarelo avançar basta apenas um empate.

No primeiro encontro entre os clubes nesta Série D, no dia 17 de julho, no estádio Olho do Furacão em Campo Grande, o placar terminou empatado em 3 a 3.

Na equipe, a principal novidade deve ser a volta do zagueiro e capitão Robson, que cumpriu suspensão contra o Operário-PR na última rodada.

O jogo pode ser acompanhado ao vivo pela Via Morena - www.viamorena.com.br



desejo boa sorte no jogo de hoje conta o oeste rumo a classificação agora é a vez do cene vamos apoiar esse time 100% cene um empate basta tamo junto e misturado cafu e adriano faz dois cada
 
wanildo da silva cavanha em 18/09/2011 09:36:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions