A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

27/04/2017 22:10

Fora de casa, Chape tem dois expulsos e perde por 3 a 0 para o Nacional

Nyelder Rodrigues

A Chapecoense entrou em campo na noite desta quinta-feira (27) para enfrentar o Nacional (URU) em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, mas saiu derrotado por 3 a 0. O duelo aconteceu no Estádio Parque Central, no Uruguai e a Chape teve dois atletas expulsos.

O primeiro tempo começou com a equipe uruguaia fazendo valer o fator casa e se lançando ao ataque, enquanto o Verdão do Oeste buscava encontrar o equilíbrio no sistema defensivo.

Quando a Chape estava mais organizada em campo e encontrando espaços para jogar, Silveira partiu em velocidade e finalizou. Grolli interceptou a jogada e a bola sobrou para Ramírez, que mandou para o gol, abrindo o placar aos 16 minutos.

Na sequência da etapa, o Nacional manteve a estratégia de marcar no campo de ataque, garantindo a vantagem. Para a etapa complementar, ambas as equipes voltaram sem alterações e, logo aos quatro minutos, Romero lançou a bola para a área, em jogada ensaiada, e Aguirre apareceu para marcar o segundo da equipe uruguaia.

Na sequência, o zagueiro Luiz Otávio cometeu falta e recebeu o cartão vermelho. Com um a menos, a equipe alviverde não conseguiu subir ao ataque e, aos 35 da etapa complementar, viu Viudez anotar o terceiro.

Além de Luiz Otávio, Rossi também foi expulso. O próximo compromisso da Chapecoense será no domingo (30), em Florianópolis (SC), quando a equipe encara o Avaí, às 15h, pela primeira partida da final do Campeonato Catarinense.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions