A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/07/2012 22:58

Fora de casa, Corinthians vence Flamengo por 3 a 0 com dois gols de Douglas

Nyelder Rodrigues
Douglas, ao lado do Ralf, comemora um dos gols na partida (Foto: Gazeta Press)Douglas, ao lado do Ralf, comemora um dos gols na partida (Foto: Gazeta Press)

O Corinthians não deu chances ao Flamengo nesta noite de quarta-feira (18) e venceu o time carioca por 3 a 0, dentro do estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão 2012. O herói da Libertadores, Emerson, ainda perdeu um pênalti, defendido pelo goleiro Paulo Vítor.

Sob protestos, principalmente contra o treinador Joel Santana e a presidente Patrícia Amorim, o time flamenguista saiu de campo caindo para a 10ª posição na tabela, com 15 pontos, enquanto o Corinthians, com 11 pontos, subiu para a 13ª posição em sua terceira vitória seguida no Brasileirão.

O grande destaque do jogo foi o meia Douglas, que estava no banco de reservas e voltou ao time titular com a saída de outro meia, o camisa 12 Alex, que foi para o Al Gharafa, do Catar. Douglas foi o autor de dois gols, um aos 27 minutos, e outro aos 39 do primeiro tempo. Já o terceiro gol foi feito por outro meia, Danilo, aos nove minutos do segundo tempo.

Apesar de reunir os clubes de maior torcida do Brasil, o público da partida foi de apenas 12.207 pagantes no Engenhão. O próximo jogo do Corinthians acontece no sábado (21), contra a Portuguesa, no Pacaembu. Já o Flamengo enfrenta no domingo (22) o Cruzeiro, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).



Esse jog foii muiito Ótiimo torço para o corinthians e sempre vou torçer vamos láh corinthians
 
mickaella vitoria em 19/07/2012 07:23:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions