A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

13/08/2016 19:27

Fora de casa, Flamengo perde para o Sport na abertura da 20ª rodada

Nyelder Rodrigues

Abrindo a 20ª rodada do Brasileirão, o Sport recebeu o Flamengo na Arena Pernambuco e conquistou uma grande vitória. Com gol de Edmílson, o clube pernambucano derrotou o time da Gávea por 1 a 0 e chegou ao nono lugar, com 26 pontos. Os cariocas, com 34 pontos, seguem no G-4, na quarta colocação, mas podem perder posições até o encerramento da rodada.

O Sport entrou melhor na partida e, logo aos cinco minutos, Rodney Wallace obrigou o goleiro Alex Muralha a fazer grande defesa. O Flamengo, com dificuldades para criar jogadas, não conseguiu responder e viu o adversário marcar aos 24.

Após driblar Réver e Arão com uma grande jogada, Rogério rolou para a área e Edmílson só empurrou para o fundo da rede. E o domínio do Leão seguiu até o fim do primeiro tempo.

Na etapa final, os cariocas voltaram com postura mais ofensiva, mas seguiram com problemas na criação. Tranquilo na partida, o rubro-negro pernambucano controlou bem a posse de bola e, muito mais perto de marcar o segundo gol do que de sofrer o empate, conquistou um triunfo de forma tranquila.

O Sport volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (20), contra o Botafogo, no Estádio Municipal de Juiz de Fora (MG). No dia seguinte, o Flamengo enfrenta o Grêmio, no Mané Garrincha, em Brasília (DF).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions